05 Lugares para conhecer antes de morrer

quinta-feira, junho 19, 2014
Sempre gostei muito de viajar e conhecer lugares novos, mas depois de fazer meu intercâmbio, essa paixão cresceu ainda mais. Acho incrível o fato de visitar lugares que você nem imaginava que um dia visitaria, de conhecer pessoas novas e culturas totalmente diferentes da que você já está acostumada, além de mudar a visão de mundo que você tinha antes. Por esse motivo eu dei uma pesquisada e decidi postar aqui alguns dos lugares mais incríveis para se conhecer antes morrer.

Cataratas Multnomah, Oregon - EUA
Esse lugar lindo em Oregon, nos Estados Unidos, é formado por duas quedas de água consideradas as mais altas do estado de Oregon. Existe uma ponte, chamada ponte de Benson, no meio das duas quedas que dá uma ótima vista aos visitantes, além da trilha de Multnomah, que é uma trilha íngreme que permite que os visitantes cheguem até o topo da catarata.

Jardins de Keukenhof - Holanda
O jardim criado em 1949, é um dos jardins mais bonitos da Europa e fica localizado perto de Lisse, na Holanda. Com milhões de tulipas, jacintos e cerejeiras japonesas, o parque é um lugar lindo para se visitar, tirar fotos, e o mais legal é que possui áreas de piquniques e um mini zoológico.
Bibury, Gloucestershire - Inglaterra 
Em uma das minhas pesquisas me deparei com o vilarejo mais fofo do mundo, que fica na Inglaterra. Bibury é famoso por suas casas de pedra construídas no século XVII e foi cenário do filme O Diário de Bridget Jones. 
Tropea, Calábria - Itália
Esse lugar maravilhoso fica em Calábria na Itália e é considerada a "Pérola do Mar Tirreno". Minha vontade de ir pra Itália aumentou quando vi  fotos dessa água cristalina e das belas praias presentes no lugar.
Santorini - Grécia
A Grécia é meu sonho de consumo desde que assisti "Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2" e "Mamma Mia!". É, com toda a certeza, o lugar mais bonito e mágico do mundo. Tenho uma paixão inexplicável pela cultura grega, e quem não consegue gostar dessas casinhas super fofas.

  • Eaí, qual é a viagem dos seus sonhos? Me conta nos comentários aqui embaixo. Inscreva-se no canal do blog.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.