Um tão sonhado sonho

Sentada ali em frente ao mar, seus pensamentos se remetiam à época em que tudo aquilo era apenas um sonho. Um distante, e tão amado sonho. Lembrava-se dos dias em que não conseguia ver um modo de fazer com que tudo aquilo se realizasse. Dos dias em que passava horas acordada tentando pensar em algo que pudesse ajudá-la a se sentir melhor. Daqueles momentos súbitos de criatividade onde nada no mundo conseguiria pará-la. Dos momentos de esperança e alegria, que a ajudavam a ver o mundo de uma forma diferente, de uma forma onde tudo seria possível. 

Não poderia se esquecer de todas as lágrimas que derrubou ao pensar que tudo era um mísero sonho. Que seriam apenas pensamentos avulsos e que nunca se concretizariam. Lembrou-se de todas as vezes em que não conseguia mais guardar tudo aquilo só pra ela, e em que precisava de um jeito ou de outro, compartilhar aquilo com alguém. Alguém que ela sabia que a entenderia, que não a julgaria, e que a única coisa que faria seria escutá-la. 

Foram inúmeras mensagens trocadas, conselhos dados, e eternos agradecimentos. Lembrou-se, principalmente, dos momentos em que apenas fechava seus olhos e imaginava como seria toda sua vida se tudo desse certo, do jeito que ela queria. Lembrou-se desses momentos onde ela se questionava se chegaria a se sentar na areia, observar o mais lindo pôr do sol juntamente com seu violão, onde tocaria as mais belas e puras canções que conhecia. 

Percebeu que todas aquelas memórias, boas ou ruins, seguiriam para sempre com ela apenas como lembranças e aprendizado.

Naquele momento, sentada ali em frente ao mar, com o vento batendo em seu rosto, e o mais belo pôr do sol a sua frente, ela percebeu que sim, todos aqueles sonhos de um tempo atrás finalmente tinham se realizado. Todos os pensamentos e momentos de tristeza tinham valido a pena, pois aquilo tinha dado forças para alcançar o que sempre quis.

A única coisa que passava pela sua mente era que tinha encontrado a sua tão sonhada felicidade e que ninguém poderia tirar aquilo dela.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.