O que achei do filme Divergente


Depois de muito tempo, finalmente assisti ao filme Divergente. É a primeira vez que eu assisto um filme antes de ler o livro, o que me deixava meio aflita de assistir, porém minha emoção de ter assistido não poderia ter sido maior!

Divergente é uma trilogia escrita pela autora americana Veronica Roth, e se passa em Chicago cem anos após uma guerra que destruiu a cidade. Para manter a paz entre a população, foram criadas facções que organizariam a sociedade de acordo com sua personalidade, são elas: Abnegação, Erudição, Audácia, Amizade e Franqueza.

Quando completam 16 anos, as pessoas passam primeiro por um Teste de Aptidão que as ajudará a escolher qual facção pertencerão, e em seguida passam pela Cerimônia de Escolha, onde deverão fazer sua escolha final. Ao fazer seu Teste de Aptidão, Beatrice Prior (Shailene Woodley) descobre que é uma Divergente: ela possui característica de mais de uma facção, o que a põe em perigo, pois é considerada uma ameaça à sociedade. Durante a Cerimônia de Escolha, Beatrice surpreende sua família ao escolher Audácia, onde muda seu nome para Tris e conhece o instrutor Quatro (Theo James), um cara misterioso lindo maravilhoso e que passa a ajudar Tris durante sua jornada de descobrir quem ela realmente é.


Agora pausa pros comentários do filme! QUE FILME É AQUELE SENHOR? Eu simplesmente amei o filme do começo ao fim. Achei tudo incrível, desde a história, as cenas de ações e as escolhas dos atores.

Sei que não posso falar tanto assim da adaptação do livro para o filme, mas com certeza o filme me fez ter mais vontade ainda de ler os livros. É um filme muito bom, empolgante em todos os momentos. Não tem um minuto do filme em que eu não fiquei emocionada ou animada. Mas é claro que não poderia se esperar menos de um filme com Theo James minha mais nova paixão e Shailene Woodley.



Como eu AMEI de paixão esse filme, decidi dar nota máxima nele.



  • Já assistiu o filme? Me conta o que achou! Inscreva-se no canal.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.