12 de Junho - Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil


Hoje eu vim falar de um assunto que me deixa intrigada. O trabalho infantil, infelizmente, ainda é encontrado em qualquer lugar do mundo. Estima-se que mais de 168 milhões de crianças estão sendo submetidas a trabalhar em fábricas, minas, construções civis, até mesmo recrutadas como soldados, traficantes de drogas, e sendo vítimas de exploração sexual.

O dia 12 de junho foi escolhido pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), como o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, e com o intuito de ajudar na libertação dessas crianças foi criada a campanha "Red Card to Child Labour".

Então se você, assim como eu, se preocupa com a infância de todas essas crianças e tem a vontade de ajudar, nem que seja uma pequena ajuda, não fique de fora dessa. Para mostrar seu apoio a campanha, faça o download do Red Card, tire uma foto segurando o cartão e poste nas redes sociais com a hashtag #RedCard. Faça parte você também assinando a campanha "Todos juntos contra o Trabalho Infantil". Para mais informações visite o site aqui ou aqui

ALL TOGETHER AGAINST CHILD LABOUR!
12 DE JUNHO DE 2014



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.