Capas de álbuns clássicos usando o Google Street View

O artista Halley Docherty, a pedido do jornal britânico The Guardian, recriou algumas das capas de álbuns clássicos de bandas como Oasis, Pink Floyd, The Beatles e outros, utilizando o Google Street View. Dá uma olhada! 

Capa do disco (What's the Story) Morning Glory do Oasis. O álbum de 1995, foi fotografado na Berwick Street, Soho, na Inglaterra, uma rua que era onde havia várias lojas de discos.

O álbum Stories from the City, Stories from the Sea da cantora britânica P J Harvey, foi fotografado na famosa Times Square em New York, no ano de 2000.

O álbum Physical Graffiti do Led Zeppelin, foi fotografado nos blocos residenciais de The East Village, St Mark's Place em New York, na década de 70.

A capa do disco Animals do Pink Floyd foi fotografado na Battersea Power Station em Londres, em 1977. 

Paul's Boutique dos Beastie Boys foi fotografado em uma loja de roupas na esquina da Ludlow e Rivington, Lower East Side em New York, em 1989.

Willy and the Poor Boys do Creedence Clearwater Revival foi fotografado do lado de fora do Fish Kee Market na Hollis Street em Oakland, Califórnia em 1969.

The Marshall Mathers LP do Eminem foi fotografado em frente a casa que ele cresceu na Dresden Street, North Detroid, em 2000. A casa foi demolida no ano passado após ter sofrido um incêndio.

Late for the Sky by Jackson Browne foi fotografado em frente a uma casa em Hancock Park em Los Angeles, em 1974. 

O álbum Original Pirate Material do The Streets, fotografado em 2002, retrata o Kestrel House em Islington, Londres.

Moving Pictures do Rush foi fotografado em frente ao Ontario Legislature em Toronto em 1981.

The Freewheelin' Bob Dylan do Bob Dylan foi fotografado na Jones Street, West Village, New York em 1963.

E é claro que a mais famosa capa dos Beatles não ficaria de fora dessa. O disco Abbey Road da mais famosa banda britânica foi fotografado na rua de mesmo nome em Londres no ano de 1969. 

  • O que acharam? Me conta aqui quais vocês mais gostaram! Inscreva-se no canal.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.