Road to London | Um dia de Harry Potter


Uma vez, uma mulher disse: "A história que amamos nunca termina. Se você voltar às páginas ou olhar para a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos", e não é que ela estava certa? Desde os meus 10, 11 anos de idade eu vivi e cresci dentro de um mundo mágico e maravilhoso criado por J.K. Rowling, uma das mais brilhantes escritoras da atualidade. Durante todo esse tempo, eu pude sonhar com histórias incríveis, com personagens divertidos e com lugares que nunca pensaria em imaginar.

Nesse mês pude realizar um dos meus maiores sonhos: conhecer os estúdios do filme que marcou a minha infância/adolescência/vida, Harry Potter!

Não sei nem descrever como eu me senti quando cheguei naquele lugar. Ao entrarmos, várias fotos dos personagens mais perfeitos do filme estavam coladas nas paredes juntamente com o famoso carro do senhor Weasley, malas do Harry e a gaiola da Edwiges. Entramos na fila, onde tinha a o quarto do Harry embaixo da escada, do primeiro filme, e alguns pôsteres falando da autora, dos filmes e dos livros. 



Nossa primeira parada foi uma pequena sala escura com pequenos telões nas paredes onde ficavam mostrando os mais diversos pôsteres de todos os filmes em todo o mundo. Seguimos até uma sala de cinema onde foi reproduzido um pequeno vídeo com trio falando um pouco da experiência de ter passado anos nesse mundo mágico. Quando o vídeo acabou, a tela subiu e o portão de Hogwarts estava lá e foi aberto por duas crianças super fofas que estavam vestidas com o uniforme da escola.

Vimos o salão principal, as roupas usadas pelos atores, objetos que foram usados no filme, cenários dos lugares mais famosos da saga e o mais divertido era que em cada lugar que passávamos, tínhamos que carimbar nosso passaporte do Harry Potter que recebemos na entrada. No final tinha uma sala com várias caixas de varinhas por todas as paredes e em cada uma tinha o nome de alguém que participou na produção dos filmes, achei muito legal.



Enfim, foi um dos dias mais importantes e emocionantes na minha vida e espero que vocês gostem!


       
Qualquer dúvida/sugestão é só deixar nos comentários. Inscreva-se no canal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.