Road to London | Um dia frio em Brighton

quinta-feira, janeiro 30, 2014
No último sábado, dia 25 de janeiro, fomos a Brighton. A cidade é maravilhosa, quis me mudar pra lá no momento em que entrei naquela cidade. Demorou mais ou menos uma hora e meia até chegarmos lá, e quando chegamos, tive um choque térmico com o gelo que estava naquele lugar.

Antes do nosso tempo livre, o grupo deu uma volta rápida em alguns dos principais lugares em Brighton, como o Royal Pavillion, antiga residência real inspirada na arquitetura indiana, a Victoria Fountain, localizada no Old Steine Gardens, o Theatre Royal, e o famoso Brighton Pier, onde tem várias lojas de souvenir, fliperama e um mini parque de diversões.


Quando tivemos o nosso free time, a maior parte do grupo foi fazer compras enquanto eu, a Helô e o nosso líder, Flávio, fomos ao Sea Life. Foi muuuuito divertido, vimos vários peixes estranhos, tocamos em uma estrela-do-mar, vimos o Nemo e a Dory no mesmo aquário (sonho realizado), e a parte mais legal foi quando entramos em um túnel onde dava pra ver peixes, tubarões e duas tartarugas enooooormes por todos os lados.


Ao sairmos do aquário fomos direto pra praia, onde não ficamos mais de cinco minutos por que estávamos congelando com o frio que estava aquele lugar. Demos uma volta no The Lanes, que são pequenas ruas com várias lojinhas independentes que vendem coisas variadas desde objetos históricos para colecionador à bonecos de filmes, como Senhor dos Anéis, feito à mão.
             
Encontrei uma loja que eu amei, chamada Borderline Records, que só vendia cd's e vinis antigos por um preço acessível (exceto os vinis que eram super caros), vale muito a pena dar uma passadinha lá. Passeamos um pouco em um parque onde alimentamos um esquilo super fofinho, e depois fomos direto pro Brighton Pier, o que acabou não sendo tão inteligente porque estava ventando muito forte e acabei ficando doente.
             
Enfim, foi um dia incrível e um dos meus dias favoritos aqui na Inglaterra.

             
Se tiver dúvidas/sugestões é só deixar nos comentários aqui embaixo! Inscreva-se no canal.

2 comentários:

  1. Muito legal a cidade, neguinha!
    Já arrumou emprego aê????
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade é perfeita *O* kkkk Ainda não :// besos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.